Assine o fluminense

Tricolores se enfrentam em confronto dos embalados

Fluminense encontra o Bahia na Arena Fonte Nova. A sensação é João Pedro

João Pedro, a nova sensação tricolor, estará em campo e atuando no time titular

Foto: Lucas Merçon / Fluminense

este domingo, Bahia e Fluminense duelam na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, às 19h. O confronto marca o encontro de duas equipes que estão embaladas na temporada. Enquanto os donos da casa estão em vantagem na Copa do Brasil contra o São Paulo, os cariocas vêm de goleada pela Sul-Americana.

No Bahia, o técnico Roger Machado não descartou a possibilidade de poupar alguns jogadores visando o jogo da volta contra o São Paulo, na próxima semana. No entanto, o treinador adiantou que só vai definir a escalação no dia da partida.

“A gente vai avaliando dia a dia. Fazendo todos os testes e tentando dar o máximo de descanso para os atletas para a gente ver quem vai estar em melhores condições”, disse.

O volante Elton admitiu que os jogadores têm sofrido com o desgaste físico, mas acredita na força do elenco.

Já no Fluminense, o clima é de otimismo após a goleada sobre o Atlético Nacional-COL, neste meio de semana, pela Sul-Americana. Para o goleiro Agenor, as boas atuações da equipe acenderam o sinal de alerta dos rivais.

Encontro – Nesta segunda-feira, o candidato à presidência do Flamengo, Ricardo Tenório e o seu vice geral, Wagner Victer, apresentarão suas propostas à torcida Tricolor. 
O encontro será às 19h30, no Rio Cricket, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. 

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top