Assine o fluminense

Um time mais forte após a vitória

Mateus Vital, além de celebrar o primeiro gol nos profissionais, destacou que o Vasco se fortaleceu após vencer o Grêmio

Mateus Vital se destacou e decidiu o jogo contra o Grêmio, em São Januário

Foto: Pualo Fernandes / Vasco

O Vasco venceu o Grêmio por 1 a 0, com gol marcado pelo jovem meia Mateus Vital, uma das revelações dos cariocas no Campeonato Brasileiro. O tento foi o primeiro do atleta nos profissionais do Cruzmaltino. Nesta segunda, ele falou sobre a sensação de balançar as redes.

“O Zé Ricardo conversou comigo, me cobrou isso. Consegui fazer no jogo e deu tudo certo. Foi um gol importante, que deu a vitória e nos deixou próximos do objetivo”, comemorou o garoto de 19 anos. 

Com a vitória, o Vasco chegou a 31 pontos e assumiu a oitava posição, se aproximando da luta por uma vaga no G6, que leva à Libertadores de 2018. Vital acredita também que o triunfo sobre o Tricolor Gaúcho dará confiança ao Gigante da Colina.

“Nossa meta desde o começo é brigar do G6 para cima. Esse resultado serviu para nos aproximar e tenho certeza que chegaremos mais fortes para a partida contra o Corinthians”, analisou Mateus.

O duelo entre vascaínos e paulistas será no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). O técnico Zé Ricardo, que estreou contra o Grêmio, fará sua segunda partida à frente do Cruzmaltino.

Treino – Com vistas ao jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, em São Paulo, o Vasco da Gama retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (11) no Complexo Esportivo de São Januário. Como de costume, os jogadores que iniciaram a partida com o Grêmio, no último fim de semana, fizeram regenerativo e realizaram uma atividade na academia. Os demais atletas suaram a camisa no Campo Anexo sob comando do técnico Zé Ricardo.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top