Assine o fluminense

Vanderlei Luxemburgo inicia nova vida no Vasco

O vitorioso e experiente treinador teve contato com os jogadores e comandou sua primeira atividade no CT

Teve início na última segunda-feira a era Vanderlei Luxemburgo no Vasco da Gama. Na oportunidade, o novo técnico cruzmaltino se reuniu com integrantes das diversas áreas que compõem o departamento de futebol para se apropriar de informações sobre o grupo de atletas e elaborar um planejamento para as semanas iniciais de trabalho à frente do Gigante da Colina. 

O vitorioso e experiente treinador teve contato com os jogadores e comandou sua primeira atividade no CT do Almirante, em Vargem Pequena, apenas na tarde desta terça-feira (14). Antes da movimentação, entretanto, Vanderlei Luxemburgo bateu um papo de aproximadamente 30 minutos com o elenco e voltou a reforçar sua confiança na volta por cima dentro do Brasileiro. 

O treinamento foi iniciado com uma leve atividade física, essa dirigida pelo novo preparador Antônio Mello. Na sequência, o assistente técnico Maurício Copertino dividiu o grupo em dois times para a realização de um coletivo. A movimentação contou com a participação dos atletas que não jogaram contra o Santos. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top