Assine o fluminense

Vasco ‘abre os trabalhos’ diante do Madureira

Duelo entre as equipes acontecerá neste sábado (19) em Conselheiro Galvão, às 16h50

Um dos clubes que mais contrataram na temporada, o Vasco estreia no Campeonato Carioca neste sábado (19), contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. Sob o comando de Alberto Valentim, os cruz-maltinos vão encarar o calor do subúrbio do Rio de Janeiro.

No Madureira, o objetivo é tentar surpreender o Vasco sob o calor de Conselheiro Galvão. O Tricolor Suburbano quer uma vitória para iniciar bem o Estadual e ficar longe da briga pelas últimas posições, como aconteceu na temporada passada.

“Infelizmente não fizemos uma grande temporada no ano passado, mas esse ano acredito que será diferente. O Madureira contratou muito bem, trouxe jogadores que foram bem nos seus clubes anteriores”, disse o goleiro Jonathan.

No Vasco, Alberto Valentim adiantou que a equipe estreia no Estadual com duas importantes ausências. O meia Bruno Cesar e o atacante Maxi López vão ser poupados para melhoraram a parte física.

“Esses não estão no jogo para se prepararem melhor. Você os tirando desse primeiro jogo já ganha cinco sessões de treinos. Pelo fato de não ter que diminuir carga de véspera de jogo. Depois dessas sessões, nós vamos reavaliar os jogadores”, disse.

Outros desfalques serão o atacante Rildo e o volante Felipe Bastos, que se recuperam de lesão.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top