Assine o fluminense

Vasco apresenta mais dois reforços

Fellipe Bastos já teve passagens na Colina, enquanto Yan tem primeira oportunidade

Dupla foi apresentada pela imprensa na tarde de ontem e já se junta a grupo

Carlos Gregório Júnior/Vasco

Após anunciar oficialmente, o Vasco apresentou o volante Fellipe Bastos e o meia Yan Sasse como novos reforços, por empréstimo, por uma temporada. Velho conhecido da torcida, Fellipe Bastos chega para sua terceira passagem pelo clube.

“Estou muito feliz mesmo de voltar, aceitei assim que surgiu a oportunidade, voltando para casa, mais maduro e experiente. É um desafio muito grande, vou trabalhar muito, é um desafio grande, mas estou muito preparado. Eu venho já sabendo como é o clube. É minha terceira passagem. Volto mais experiente, mais rodado, com aprendizado a mais. Espero colocar isso em campo com muito trabalho. Sei dos desafios e das cobranças e espero corresponder para fazer um bom ano”, disse.

A contratação do volante foi contestada pela torcida nas redes sociais, mas Fellipe Bastos espera responder com bom futebol em campo.

“Aquilo que a gente faz em campo, a torcida sente e cobra. Já fui aplaudido e vaiado aqui. Ganhei títulos e perdi. Venho mais maduro quanto responsabilidades. Tenho que corresponder com muito empenho que o torcedor vai vir para o meu lado com certeza”, declarou.

Yan Sasse exaltou o clube na apresentação e não definiu uma posição específica para atuar. O jogador de 21 anos chega para brigar por um lugar no meio.

“Decidi vir para cá pela grandeza do Vasco. Sei que é a oportunidade da minha vida estar aqui, vou dar meu máximo. A torcida vai me conhecer aos poucos. Aqui é um clube muito grande. Tenho que mostrar muito trabalho para com certeza fazer um bom ano”, falou.

Durante a apresentação, o diretor-executivo Alexandre Faria afirmou que o Vasco deve anunciar na segunda-feira mais um reforço. O volante Lucas Mineiro, que estava na Chapecoense, é esperado para exames médicos e assinar contrato por empréstimo de uma temporada.

Base – O Sub-20 do Vasco da Gama estreou com o pé direito na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso porque na última sexta-feira (04/01), os Meninos da Colina superaram o Carajás-PA, pelo placar de 4 a 1, com gols de Lucas Santos, Tiago Reis e Caio Lopes (2). Apesar de sair atrás do adversário no placar, o Cruz-Maltino buscou a virada e garantiu um importante resultado para a sequência na competição. O técnico Marcos Valadares avaliou o desempenho no passo inicial na Copinha de forma positiva. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top