Assine o fluminense

Vasco e Resende duelam pela semi do Carioca

Jogo será às 21h30 desta quarta, no Maracanã

Maxi López será titular no duelo desta quarta-feira

Rafael Ribeiro/Vasco

Com cem por cento de aproveitamento na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Vasco tenta confirmar seu favoritismo diante do Resende nesta quarta-feira, no Maracanã, no Riuo de Janeiro (RJ), a partir das 21h30(de Brasília), quando as duas equipes se encontram pelas semifinais. O Cruz-Maltino, por ter feito melhor campanha na etapa anterior, tem a vantagem do empate.

Alberto Valentim, treinador do Vasco, conversou com os jogadores e alertou sobre os perigos do adversário. Contra os grandes do estado o Resende ainda está invicto este ano. O time do interior arrancou empate por 1 a 1 com o Flamengo e derrotou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, casa do adversário.

“Vamos enfrentar um adversário qualificado e perigoso, que não conquistou esta classificação por acaso. Teve méritos e cresceu nas rodadas finais da fase de classificação. Vamos precisar tomar muito cuidado para não sermos surpreendidos”, disse o treinador.

Na visão dos vascaínos, a melhor maneira de a vitória ser construída é eles manterem o espírito de luta que têm demonstrado na temporada.

“Estamos deixando o nosso máximo dentro de campo. Este espírito de luta tem sido a nossa tônica nesta temporada e precisa continuar”, disse o atacante Marrony. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top