Assine o fluminense

Vasco quer estratégia contra o Ceará no Rio

Na visão dos jogadores a importância desse jogo é devolver de vez a confiança ao grupo

Passada a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, os 2 a 1 sobre o Internacional, Vasco começa a projetar seu compromisso pela nona rodada da competição. O time carioca, na próxima quinta-feira, recebe o Ceará em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 19h15(de Brasília). O confronto vem sendo tratado como estratégico pelos vascaínos.

Na visão dos jogadores a importância desse jogo é devolver de vez a confiança ao grupo e mostrar que o triunfo sobre o Internacional não foi obra do acaso.

“O Vasco sabe que a vitória sobre o Internacional foi de grande importância pois tirou um peso das costas do grupo, que vinha batalhando por isso. Mas a caminhada ainda é longa e precisamos recuperar pontos perdidos e não tropeçar mais em casa. Daí a importância de ver este jogo contra o Ceará como estratégico”, disse o goleiro Fernando Miguel.

O volante Andrey pensa de maneira parecida.

“É importante vermos este jogo contra o Ceará como estratégico por tudo o que ele representa. Nosso time precisa seguir confiante e manter também confiante o torcedor. Se ganharmos duas seguidas damos um salto na pontuação e vamos poder trabalhar com tranquilidade no recesso para a Copa América”, disse o volante. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top