Assine o fluminense

Vasco recebe Avaí pela Copa do Brasil e planeja ‘perfeição’

Cruz-Maltino quer garantir vantagem no primeiro duelo da competição

O técnico Alberto valentim garantiu que o Vasco vai tentar vencer em casa

Rafael Ribeiro/Vasco

Em clima de luto pela morte de Eurico Miranda, um dos mais importantes dirigentes de sua história, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, em São Januário, em choque válido pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O Cruz-Maltino está invicto na temporada, e na etapa anterior eliminou o Serra com um triunfo por 2 a 0 no Espírito Santo. Já o time catarinense, terceiro colocado no Campeonato Estadual, vem de uma derrota de 1 a 0 para o Hercílio Luz. Mas, na fase anterior do mata-mata nacional, despachou o Brasil de Pelotas com um triunfo por 2 a 0.

Alberto Valentim, treinador do Vasco, passou os últimos dias passando para os jogadores a necessidade de se fazer um jogo perfeito para se ter tranquilidade no duelo de volta, no dia 10 de abril, no Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC). O discurso foi bem assimilado pelos atletas.

“Temos que trabalhar com muita seriedade e empenho, pois a nossa equipe tem condições de fazer um grande jogo e dar um passo importante para a classificação. O Avaí tem qualidade, mas se quisermos nos classificarmos é muito importante fazermos um duelo perfeito em nossa casa”, disse o goleiro Fernando Miguel. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top