NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Vasco tem jogo-treino contra o Rio Branco no Espírito Santo

Como parte de sua preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro, interrompido por conta da disputa da Copa América do Brasil, o Vasco disputa amistoso neste sábado, às 15h30(de Brasília), contra o Rio Branco-ES no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O Cruz-Maltino ganhou seus dois últimos jogos pelo Brasileirão, 2 a 1 diante do Internacional e 1 a 0 contra o Ceará, e conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Porém, apenas isso é considerado pouco para a tradição do clube.

Sabendo que vão precisar render mais para fazerem um bom segundo semestre, os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo valorizam o duelo com o Rio Branco.

“É bom poder voltar a jogar mesmo que em um amistoso, pois estamos ansiosos para podermos retomar a nossa trajetória na temporada. Acredito que o torcedor do Vasco no Espírito Santo vai nos apoiar e a presença deles é muito importante”, disse o atacante Rossi.

Os jogadores realmente esperam contar com o apoio da torcida.

“Peço a comunidade do Vasco no Espírito Santo que possa comparecer para apoiar a equipe que vai enfrentar o Rio Branco. Esperamos fazer um grande jogo e agradar aos que estiverem presentes ao estádio”, disse o goleiro Fernando Miguel. 

Scroll To Top