NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Vasco trabalha para acertar a pontaria

O Vasco segue trabalhando em Foz do Iguaçu (PR) para a sequência da temporada. Nas atividades o técnico Vanderlei Luxemburgo tem priorizado alguns aspectos táticos e técnicos.

Uma dos pontos que o treinador vem mais exigindo dos seus comandados diz respeito à pontaria. Isso por que o fator foi considerado decisivo para o time sofrer em alguns jogos do Campeonato Brasileiro e não estar com uma pontuação melhor na tabela de classificação. Com nove pontos conquistados, o time cruz-maltino deixou a zona de rebaixamento somente em seu último jogo antes do recesso da competição para a disputa da Copa América.

Ainda sem contar com um centroavante para a vaga deixada pelo argentino Maxi López, que saiu do clube, Vanderlei Luxemburgo tem apostado em Tiago Reis, revelado nas categorias de base do clube. Ele, juntamente co Marrony e Rossi terão a missão de conduzir a linha de frente até que reforços sejam contratados.

Nos treinos no Paraná os atacantes estão sendo exigidos nos chutes de longa distância e também em jogadas onde precisam completar cruzamentos dos laterais.

“É sempre importante nós trabalharmos para aprimorarmos os fundamentos. O período sem jogos aumenta a nossa capacidade de preparação e não podemos desprdiçar estas chances. Estamos focados”, disse Rossi.

Nesta quarta-feira (10) o elenco mais uma vez trabalhou no Estádio Pedro Basso. Nesta quinta a atividade será na parte da tarde. O próximo compromisso do Vasco será o duelo com o Grêmio neste sábado, às 19h(de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Scroll To Top