Assine o fluminense

Volta Redonda vai homenagear o Fla

Clube vai mudar as cores do uniforme – o tradicional amarelo e preto – para as cores rubro-negras

O Volta Redonda vai homenagear o Flamengo na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A direção do clube anunciou que vai mudar as cores do uniforme – o tradicional amarelo e preto – para as cores rubro-negras. A mudança é para homenagear as 10 vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, especialmente Arthur Vinicius, ex-jogador da base do clube. 

“O Arthur é um atleta que saiu das nossas categorias de base para o Flamengo com um contrato de parceria. Ele jogou aqui por três anos, tinha uma relação muito próxima com o Selmar, que foi seu treinador, e com muitos atletas do clube, como é o caso do nosso zagueiro do sub-14, Yago. O ocorrido no Ninho do Urubu mexeu muito com todos aqui no clube e criamos a camisa como uma forma de homenagear não apenas o Arthur, mas a todos que se foram tão precocemente”, explicou o presidente Flávio Horta.

O vermelho não será o único detalhe especial. A camisa também virá com dez estrelas abaixo do escudo, cada uma representando uma vítima da tragédia. 

A diretoria do clube informou ainda que o nome de Arthur Vinícius será estampado nas costas de todas as camisas, em cima do número.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top