Assine o fluminense

Wagner está feliz com retorno aos campos após lesão

Meia se recuperou de problema na coxa direita e deve encarar o Avaí, no Sul

O meia Wagner pode melhorar o passe do time do Vasco diante do Avaí

Foto: Divulgação / Vasco

Desfalque nas partidas contra Sport Recife e Chapecoense, o meio-campo Wagner está recuperado de uma lesão na coxa direita, vem treinando normalmente no Complexo Esportivo de São Januário e está à disposição do treinador Zé Ricardo para o próximo compromisso do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, na quarta, às 21h45, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

“Estou recuperado e treinando há alguns dias. Fico feliz. Foram dois jogos apenas torcendo. Espero voltar melhor do que eu estava naquele boa sequência. Tive até sorte porque o Campeonato Brasileiro parou em virtude da Seleção e estou tendo tempo para treinar e recuperar o ritmo. Estarei do mesmo nível dos companheiros na hora que retornar. Não vou ter tanto problema com o ritmo de jogo, como foi nas outras vezes que estive fora por lesão, até porque voltava e já tinha jogo na quarta ou no domingo. Vai dar para chegar 100% nesse jogo”, afirmou o armador.

Se nas últimas partidas a equipe cruz-maltina tem se destacado pela solidez defensiva, o rendimento no ataque ainda não é o ideal. Pelo menos foi isso que afirmou o treinador Zé Ricardo em sua última entrevista coletiva. Quando questionado sobre o número baixo de gols no Campeonato Brasileiro, Wagner demonstra tranquilidade. Para o meio-campo, o Gigante irá acertar a pontaria em breve.

“Quando o Zé chegou, ele queria melhor a zaga, em primeiro lugar. Evoluímos bastante nesse setor. Antes, a gente levava três gols por partida. Agora chegamos a ficar alguns jogos sem sofrer gols. Foi um passo positivo”, declarou Wagner.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top