Assine o fluminense

Willian Maranhão mira pontos no Sul

O Vasco ganhou uma semana de tranquilidade após a vitória no fim de semana sobre o Fluminense. No entanto, os cruz-maltinos querem se livrar de vez do risco de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Só que no domingo, o adversário é o Grêmio, em Porto Alegre. O volante Willian Maranhão admitiu o favoritismo do adversário, mas mira em sair da Arena com, pelo menos, um ponto na bagagem.

“O Grêmio é favorito porque joga em casa. É um time que veio de bons jogos na Libertadores. Está próximo do G-4, mas o Vasco é gigante. Sabemos do nosso potencial. Estamos estudando, também mudamos algumas coisas e também avaliamos bastante a equipe deles. Temos de pontuar para sair de vez desse desconforto”, disse o jogador.

Wllian Maranhão revelou que o técnico Alberto Valentim tem trabalhado para acabar com a irregularidade da equipe, principalmente quando atua longe de casa.

“O Valentim vem conversando bastante sobre a irregularidade, porque é importante acabar até para conquistar os três pontos. Estamos trabalhando forte”, declarou.

Para esta partida, Alberto Valentim não poderá contar com o zagueiro Leandro Castán, suspenso. Para seu lugar, Osvaldo Henríquezdeve ser seu substituto. Com 38 pontos, o Vasco ocupa 13ª posição na Série A, quatro a frente da zona de rebaixamento. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top