Assine o fluminense

Zagueiro Leandro Castán exalta primeiros dias de treinamento

Jogador ressaltou clima e primeiros trabalhos da equipe em Atibaia, SP

Um dos líderes do elenco vascaíno, o zagueiro Leandro Castán foi o primeiro jogador a conceder entrevista coletiva na cidade de Atibaia, onde o Vasco está hospedado no Bourbon Convention & Spa Resort para a pré-temporada. O jogador elogiou a escolha da diretoria e da comissão técnica na escolha do local de preparação para o Campeonato Carioca e falou que a montagem da equipe titular começa do zero, com todo mundo precisando ter um bom desempenho nos treinamentos.

Acho que é um período de muito importância. É um lugar de muita qualidade. Nossa preocupação realmente é só de trabalhar. Acho que é um passo muito importante da diretoria e da comissão técnica. Vamos trabalhar forte. Nunca se pode pensar que está garantido no time. No futebol, a cada dia, a cada treinamento, a cada partida você tem que estar mostrando alguma coisa. Quem achar que tem cadeira cativa, com certeza vai perder a posição. Em nenhuma equipe do futebol. Tem que trabalhar bastante para cada um buscar o seu espaço - disse o jogador

Castán também falou sobre a qualificação do elenco. Até agora, o Cruzmaltino já fez oito contratações para a temporada 2019: os laterais Raúl Cáceres, Cláudio Winck e Danilo Barcelos, os volantes Fellipe Bastos e Lucas Mineiros, os meias Yan Sasse e Bruno César, além do atacante Ribamar. Segundo o Xerife da zaga vascaína, a equipe está mais forte para 2019, já que o técnico Alberto Valentim ganhou boas opções e entra na briga pelo título estadual.

Interesse – Cria das categorias de base do clube, o atacante Alex Teixeira está no futebol chinês. No entanto, a diretoria do Vasco passou a buscar informações sobre o atleta, que está no Rio de Janeiro, de férias.

Com contrato até o fim do ano com o Jingsu-CHN, Alex Teixeira pode assinar um pré-contrato com o Vasco no meio do ano. Outra possibilidade é o jogador ampliar seu vínculo com os chineses e ser emprestado para os vascaínos.

Alex Teixeira tem 29 anos e sempre destacou que gostaria de voltar ao Vasco. Antes de atuar no futebol chinês, o atacante teve destaque no Shakhtar-UCR.
Se Alex Teixeira é um sonho, a chegada do atacante Rossi está cada vez mais próxima. 

O jogador está na China e negocia sua liberação com o Shenzhen-CHN. Os dirigentes cruzmaltinos estão otimistas com o desfecho positivo. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top