Assine o fluminense

Feirão Caixa da Casa Própria no RJ

Evento que está sendo realizado no Pavilhão 2 do Riocentro tem mais de 20 mil imóveis, incluindo unidades em São Gonçalo

Termina hoje o 13º Feirão Caixa da Casa Própria no Rio de Janeiro, com mais de 20 mil imóveis ofertados, incluindo em São Gonçalo, em todas as modalidades de linhas de crédito. O evento, que teve início na última sexta, está sendo realizado no Pavilhão 2 do Riocentro e conta com 20.496 unidades, novas e usadas, em ofertas especiais. 

A edição do Feirão deste ano conta com 61 parceiros. Sendo 35 construtoras, cinco correspondentes imobiliários, além de 21 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. São 16.301 imóveis novos e 4.195 imóveis usados.

São Gonçalo está entre as localidades com imóveis disponíveis no evento, junto aos municípios de Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo e Queimados, e os bairros de Tijuca, Méier, Água Santa, Vila da Penha, Del Castilho, Maria da Graça, Inhaúma, Campo Grande, Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Cosmos, Realengo, Colégio e Santa Cruz.

Considerado o maior do ramo imobiliário, o Feirão acontece também em outras 13 cidades do País, de maio a junho de 2017.
 
Crédito – Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

O 13º Feirão Caixa da Casa Própria no Rio de Janeiro, acontece neste domingo, das 10h às 18h, no Riocentro, Pavilhão 2, localizado na Avenida Salvador Allende 6.555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Vale ressaltar que a entrada é franca. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top