Assine o fluminense

Promoções O Fluminense

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 22 a 27/10, não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 15 a 21/10 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

Teatro "Gisberta”  

O drama musical está no Teatro da UFF, de 13 a 29 de outubro. Gis mudou-se para Paris e, anos depois, para Portugal, onde se tornou uma grande estrela da noite na cena gay. Em 2006, ela foi vítima de transfobia, quando padeceu pelo ódio.

Teatro “A Farsa da Viúva Arruinada” 
 
Sábado no Teatro Popular, acontece o musical que retrata com humor a corrupção em nossa sociedade. Uma viuva de reputação supostamente pura opera por meio de meios de falcatruas na cidade.

 

Teatro “A Megera Domada” 

De Shakespeare, Catarina é uma mulher que não gosta de ser subjulgada, afasta todos que ousam cortejá-la. Só um louco conseguiria amolecer o coração desta fera. Montagem acontece no Popular no sábado e domingo.

 

Teatro “Orquestra Rio Camerata” 

Fundada e dirigida pelo Maestro Israel Menezes há 31 anos, A orquestra Rio Camerata chega ao Teatro Municipal de Niterói na quarta feira.
 

Teatro “Cores e Flores” 


O espetáculo, que é exibido no Teatro da UFF, faz parte da criação do CD e livro homônimos, e vai além do puro entretenimento, pois reúne poesia, música e artes visuais.

 

Teatro “Tarzan” 

Um bebê perde os pais na selva. Órfão e sozinho, ele é encontrado por uma gorila que o cria como se fosse seu próprio filho. “Tarzan” será apresentado nos dias 18 e 19 no Teatro Eduardo Kraichete.

 

Livro “No Limite da Loucura” 

No livro da editora Rocco, Rony quase foi assassinda.Após a prisão do principal suspeito Rony retorna ao seu cotidiano, desacreditada que o preso seja mesmo o assassino, decide investigar por contra própria ante sque seja tarde demais.

 

Scroll To Top