Assine o fluminense

Polícia caça maníaco de Camboinhas

Agentes da 81ª DP estão à procura de homem que arriou as calças e se masturbou para mulher que caminhava na areia

Farmacêutica registrou queixa na DP e pretende mobilizar outras mulheres

Foto: Douglas Macedo

Frequentadores da Praia de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, temem que um maníaco sexual esteja agindo na orla. Na tarde da última terça-feira, uma farmacêutica que caminhava na areia, junto ao mar, contou que o maníaco correu em sua direção, arriou as calças e começou a se masturbar na frente dela. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

“Eu fiquei indignada e não consegui acreditar no que estava vendo na minha frente. A minha reação foi de começar a gritar. Uma mulher que estava no calçadão também viu a cena e veio me ajudar. O homem levantou as calças e saiu correndo em direção às ruas do bairro”, contou a mulher. 

Segundo ela, pessoas que passavam de bicicleta na hora tentaram perseguir o maníaco, mas ele conseguiu fugir. 

“Eles rodaram, mas não o encontraram. Depois disso tive que mudar meus hábitos para caminhar na praia. Publiquei a história no Facebook e depois disso recebi diversas mensagens de pessoas que já passaram pela mesma situação. Não foram poucas. Tenho uma amiga que já foi atacada aqui e uma outra que foi perseguida por um homem nu”, relatou a farmacêutica. 

Devido ao incidente, a vítima disse que pretende criar um grupo e promover uma caminhada na região para pedir por mais segurança. A ideia do encontro é também orientar as mulheres que andem com um apito para sinalizar quando algum tipo de violência acontecer. 

“Aqui é muito deserto e mal-iluminado. Em um determinado ponto, não há mais casa e nem quiosques. Vamos sugerir que as mulheres andem com um apito ou até mesmo spray de pimenta para que elas não passem por este constrangimento novamente. Esperamos também que moradores da região se mobilizem e ponham câmeras de monitoramento, pois desta forma esse homem teria sido identificado”, declarou.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top