Assine o fluminense

Acidente deixa um morto na Rodovia BR-101, em Itaboraí

Após ser atingido na traseira por um carro, caminhão acabou atravessado na pista, sobre a mureta divisória

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após colisão na BR-101

Foto: Divulgação / PRF

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão no Km 284 da Rodovia BR-101, altura de Itaboraí, no início da manhã desta sexta-feira (6). A colisão aconteceu por volta das 5h. Duas pessoas que também estavam no carro, um Volkswagen Jetta, ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

O motorista do carro chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu quando era encaminhado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí. Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo e foram levadas para o Heat tiveram ferimentos leves e moderados. O condutor do caminhão saiu ileso do acidente.

Segundo informações da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, o Volkswagen Jetta seguia na pista sentido Niterói quando colidiu contra a traseira do caminhão-baú, que acabou desgovernado e subiu na mureta de divisão de pistas, acabando atravessado no meio das pistas. 

O trânsito no local precisou ser interditado em ambos os sentidos até por volta de 9h30, quando os dois veículos envolvidos no acidente foram retirados, após a realização de perícia técnica.

Até o fechamento desta edição, as identidades das vítimas do acidente não haviam sido divulgadas, assim como o estado de saúde das duas pessoas que foram levadas para o Heat. As possíveis causas do acidente também não foram informadas pela polícia.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top