Assine o fluminense

Capitão da PM é o 70º policial morto este ano no Rio

Desse total, 64 eram policiais militares, cinco policiais civis e um era policial federal

Chega a 70 o número de policias mortos de forma violenta no estado do Rio de Janeiro em 2018. Desse total, 64 eram policiais militares, cinco policiais civis e um era policial federal.

A vítima mais recente foi o capitão da Polícia Militar (PM) Diogo Lins Canito, morto na tarde deste domingo(29), durante uma tentativa de assalto, em Marechal Hermes, na zona norte da cidade.

De acordo com a PM, a vítima foi abordada por assaltantes quando chegava para almoçar na casa de um amigo, na Rua Vidal Ramos. O policial não reagiu, mas quando os criminosos perceberam que se tratava de um PM, fizeram pelo menos três disparos.

O oficial ainda foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os bandidos fugiram levando a arma do PM e objetos pessoais da mulher dele, que também estava presente na hora do assalto, mas não foi ferida.

O capitão Canito tinha 34 anos, estava na PM há 15 e era lotado no batalhão de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele deixa mulher e quatro filhos.

Agência Brasil

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Elson Luiz
Com a palavra todos os envolvidos no sistema se segurança pública e tbm o parlamento! Até quando isso vai ocorrer e nada vai ser feito de maneira contundente para dar um basta na situação!!!!!????
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Elson Luiz
Até quando vamos ficar chorando pela morte de mais um policial????? Até quando as autoridades vão ficar fingindo que nada tá acontecendo?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top