Assine o fluminense

Acadêmicos do Sossego apresenta samba e coroa rainha


Evento vai acontecer no dia 19 de agosto, a partir das 14h

A Acadêmicos do Sossego promove no dia 19 de agosto, a partir das 14 horas, a apresentação de seu samba-enredo para a disputa do carnaval 2019.

O hino da azul e branca de Niterói adota mais uma vez o formato de encomenda, e no seleto grupo de compositores estão: Felipe Filósofo, Orlando Ambrósio, Bertolo, Michel do Alto, Joca, Fábio Borges, Serginho Rocco, W. Motta, Ademir Ribeiro, Diego Tavares, Mário da Vila Progresso, Gilmar L. Silva e Lucas Donato. 

“Nosso samba da Sossego 2019 será o primeiro samba da história do carnaval que terá três inovações num samba só. Será sem rima, sem verbo e em forma de diálogo. Se em 2016 foi sem rima, em 2017 foi em diálogo, e 2018 foi sem verbo, agora em 2019 radicalizamos e juntamos tudo”, disse o compositor Felipe Filósofo. 

A festa da agremiação ainda contará com a coroação da nova Rainha de Bateria Dany Storino, que fará sua estreia à frente dos ritmistas da swing da Batalha comandada por mestre Átila Gomes. 

“Estou me preparando muito pra dar a vocês um grande show de apresentação, portanto não fique de fora, pois trarei surpresas”, disse a nova rainha. 

Na ocasião, todas as novas contratações da escola serão apresentadas, entre elas o Intérprete Guto, o novo quadro de casais de mestre-sala e porta-bandeira, o novo coreógrafo, e o carnavalesco Leandro Valente, que terão a missão de ajudar a escola na luta rumo à elite do carnaval. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top