Assine o fluminense

Alex Neoral vai comandar a comissão de frente da Viradouro


Agremiação também confirmou a renovação de outros nomes para o carnaval

Neoral já apresentou espetáculos no Brasil e no mundo

Foto: Divulgação / Michele Iassanori

O bailarino, coreógrafo e professor Alex Neoral, considerado uma das referências da dança contemporânea nacional, será o responsável pela comissão de frente da Unidos do Viradouro no próximo carnaval. Diretor da Focus Cia de Dança, Neoral já apresentou seus espetáculos em vários pontos do Brasil e em países como França, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Portugal e Panamá.

O novo contratado da Viradouro estreou no samba carioca em 2009, na Imperatriz Leopoldinense, a convite da carnavalesca Rosa Magalhães, e também passou pela Vila Isabel e Unidos da Tijuca.

No Carnaval 2018, a comissão de frente da escola de Niterói foi liderada por Marcio Moura, a quem a diretoria agradece e deseja sucesso nos próximos trabalhos. 

Além das contratações do carnavalesco Paulo Barros, de mestre Ciça, do coreógrafo Alex Neoral, a escola terá em 2019, pelo sexto ano consecutivo, Zé Paulo Sierra como voz oficial. Julinho e Rute, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira; Alex Fab, Dudu Falcão e Mauro Amorim, na direção de carnaval e de harmonia; e Valci Pelé, seguem na escola. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top