Assine o fluminense

Blocos fazem a festa em Niterói


Segunda-feira de blocos e desfiles na cidade

A segunda-feira de Carnaval está repleta de atrações em Niterói. A maioria dos blocos que saem na cidade são na parte da tarde para o folião recuperar o folego do final de semana e cair na folia. Da Zona Norte à Zona Sul tem opção em diversos bairros.  
 
- Bloco Piratas do Calibre: Centro 12h - Rua Quinze de Novembro 184. 
 
- Bloco Matine do Confrade: Jardim Icaraí 12h - Concentração na Rua Leandro Motta, trecho compreendido entre as ruas João Pessoa e Nóbrega. 

- Bloco das Piranhas de Jurujuba: Jurujuba 15h - Concentração no Salinas. 

- Bloco Tô Na Rua: Ilha da Conceição 16h - Concentração na Praça no final da Ilha da Conceição. Desfile pelas ruas: Mario Neves, Mario Tinoco, Praça Santos Dumont. 

- Bloco do Santo Inácio: Santo Inácio 16h - Santo Inácio / Roberto Lira / Largo da Batalha. 

- Bloco Unidos do Jardim Imbuí: Piratininga 17h - Concentração na Avenida do Forte s/n, lote 35, até a Praia de Piratininga e retorna. 
  
- Bloco Rodo está Passando: Sapê 18:30h - Estrada Washington Luís (Praça do São Jorge e do Rodo do Sapê). 

- Matinê do Horto do Fonseca: 16h. 
 
- Bloco Babando na Gola: Jardim Imbui 19h - Saída do Tibau, Jardim Imbui, Avenida dos Pescadores em direção a Avenida Acúrcio Torres.

Desfile - A partir das 20h o Grupo de Acesso invade a Rua da Conceição no centro da cidade para mostrar suas comunidades: Combinados do Amor, Sacramento, Experimenta, União da Engenhoca, Mocidade de Icaraí, Unidos do Boaçu, Balanço do Fonseca, Bafo do Tigre, e Tá Mole Mas é Meu.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top