Assine o fluminense

Cubango anuncia nova musa para o carnaval


Mesmo debaixo de chuva, o Acadêmicos do Cubango realizou seu primeiro ensaio técnico de rua de 2018, visando aprimorar os quesitos para o próximo carnaval. Todos os segmentos e alas estiveram presentes ao treinamento que aconteceu neste domingo, na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro de Niterói. Antes, uma surpresa: o presidente Rogério Belisário anunciou a todos os componentes a nova musa da agremiação. Cris Beyoncé é a nova beldade que integra o time da verde e branco de Niterói, emprestando seu charme e beleza em prol da agremiação. 

A musa, que também é passista show da Acadêmicos do Grande Rio, afirma que não faltará dedicação na Marquês de Sapucaí para ajudar a Acadêmicos do Cubango no carnaval.

“Estou com muito orgulho de fazer parte dessa importante agremiação diversas vezes campeã do carnaval de Niterói, e que brilha há anos no carnaval carioca com muita garra e samba no pé. Darei o meu melhor pela escola”, disse a musa.

Cris Beyoncé se junta à rainha de bateria Cris Alves e ao casal show da escola, Matheuszinho e Marianne, no time das beldades da Acadêmicos do Cubango.

Com enredo “O rei que bordou o mundo”, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, a escola será a quinta a desfilar no sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí, na busca por uma vaga na elite do carnaval carioca.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top