Assine o fluminense

Despedida da folia


Blocos de samba e sertanejo encerram o carnaval

O sertanejo e o pagode vão tomar conta do pós-carnaval de Niterói, neste domingo (18). Os blocos “Ei, Psiu...Sambaí” e o “Decide Aí” encerram os dias de folia na cidade.  

O bloco do grupo de pagode Sambaí acontece a partir das 10h, na Praça Duque de Caxias, em São Domingos, na Zona Sul de Niterói. É a primeira vez que os pagodeiros realizam um evento carnavalesco, prometendo muitas surpresas e convidados especiais para conquistar seu espaço na festa de Momo.  Saindo da praça às 12h, o bloco segue pelas ruas Coronel Tamarindo e Alexandre Moura até a Concha Acústica, onde o evento continua. A previsão é que o bloco seja encerrado às 17h.  

Tem festa também no Centro, no Caminho Niemeyer. Quem comanda a primeira edição do “Decide Aí” é a cantora Juliana Suriano. Os principais hits do sertanejo ganham um ritmo todo especial de carnaval, para não deixar ninguém parado. 

No repertório estão músicas dos grandes nomes do gênero na atualidade, como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Naiara Azevedo, Marília Mendonça, Daniel, Henrique e Juliano e o clássico Chitãozinho e Xororó. 

Rio – O carnaval da Cidade Maravilhosa também não acabou. Para provar isso, uma verdadeira maratona de blocos embala os foliões neste domingo. Um deles é o Monobloco, que comemora seu 18º ano desfilando nos pós-carnaval pelas ruas do Rio de Janeiro. Mais de 200 mil pessoas são esperadas.  A concentração é na Avenida Infante Dom Henrique, na altura da Praça Luis de Camões, no Aterro do Flamengo, às 7h. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top