Assine o fluminense

Ensaio da Viradouro agita o público na Sapucaí



Com um enredo "...E todo menino é um rei", Viradouro é a terceira a desfilar na sexta de carnaval

Michelly Boechat mostrou samba no pé e muito rebolado

Divulgação

Em um ensaio técnico que arrancou o canto do público presente na Marquês de Sapucaí, no último sábado (11),  a Unidos do Viradouro surpreendeu com seu time de beldades para o desfile de 2017. A rainha de bateria Raíssa Machado foi a sensação da avenida ao aparecer vestida de Tempestade, personagem  de X-Men. A morena, que está à frente da Furacão Vermelho e Branco pelo quarto ano consecutivo, ainda usou lentes de contato brancas. A soberana contou que sua fantasia para o grande dia vai causar ainda mais impacto.  

"Tivemos a ideia de vir mais produzida para o ensaio , o público merece e a minha escola também . Gosto de inovar e o enredo permite isso. Para o desfile , posso adiantar que minha fantasia virá com muitas luzes", afirmou a rainha. 

As musas da escola também não deixam a desejar. Após 11 anos fora do carnaval, a musa fitness Michelly Boechat, de 31 anos, mostrou samba no pé e muito rebolado no ensaio técnico da vermelho e branco. Ousada, a bela usou um maiô vermelho cavado que acentuava sua boa forma, fruto de muita malhação. Michelly ainda fará uma dobradinha, desfilando na Viradouro e na Porto da Pedra, escola de São Gonçalo.  

Vestida de Xena, a rainha guerreira, a empresária Natalya Muniz, de 31 anos, também arrancou suspiros do público. A musa mostrou sua força e determinação ao ensaiar pela agremiação na noite de sábado.

Com um enredo que remete ao universo infantil, intitulado "...E todo menino é um rei", a Viradouro será a terceira a desfilar na sexta-feira de carnaval (24).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top