NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Giliard Pinheiro vai comandar ala coreografada na Porto da Pedra

A Unidos do Porto da Pedra anunciou o retorno de Giliard Pinheiro a agremiação. Após reunião com o presidente Fabio Montibelo, ficou decidido que o ex-diretor, que comandou a ala de passistas do tigre, irá comandar uma ala coreografada. Este ano, Gil, como é conhecido, completa 16 anos no carnaval, e recebeu como presente, seu retorno a escola. Feliz com a volta do dançarino, o presidente destacou a importância da história do Giliard, no tigre de São Gonçalo. 

“Gilliard é sempre bem vindo na Porto da Pedra. Ele é um cara que foi criado aqui, ele é Porto da Pedra, então pra mim, ele é sempre bem vindo! Ele me procurou, conversamos, e eu falei que a escola estava de portas abertas pra ele. A Porto da Pedra precisa de pessoas que realmente gostam da escola, e ele é uma dessas pessoas. Está voltando pra somar!”, disse o presidente. 

Giliard ganhou prêmios importantes comandando a ala de passistas da Porto da Pedra, faturando o Sambanet, o Jorge Lafond e o Gato de Prata, nesse carnaval, ele retorna ao tigre com a responsabilidade de comandar uma ala coreografada. 

“Eu estou muito feliz com esse retorno ao carnaval e principalmente sendo na minha escola de coração. A Porto da pedra foi quem me deu a primeira oportunidade de ser passista, onde todo amor ao samba e a esse pavilhão começou, e foi nela que me tornei diretor, aprendi a cuidar de um segmento, conduzi-lo na Sapucaí, fui bastante premiado e não teria retorno melhor do que sendo na minha casa, no meu quintal, com a minha família. É muito bom poder estar de volta p casa! Quero aproveitar para agradecer a todos os harmonias que torceram por essa volta, ao Júnior cabeça, diretor de carnaval, pelo convite e carinho de me incluir em um melhor setor na escola, ao presidente Fábio Montibelo pela oportunidade e confiança e a toda a comunidade que fazem sempre uma festa quando eu vou à quadra. Estou de volta tigre! Sou Porto da pedra, chegou o momento! Esse mundo é meu!”, comemora Gil. 

Junior Cabeça destacou a importância do retorno de Giliard para a agremiação. 

“O bom filho a casa torna'. O Gil é um grande profissional , totalmente identificado com a escola , vem para somar ainda mais com essa grande equipe que aqui se encontra . Desejamos a ele toda sorte do mundo e que ele possa voltar a ser feliz dentro da sua escola de coração. O nosso presidente acertou mais uma vez com a volta do Gil e assim vamos nos fortalecendo cada dia mais para buscarmos esse título com a proteção Deus”, ressaltou o diretor de carnaval da escola.

Fonte: Porto da Pedra

Scroll To Top