Assine o fluminense

Niterói se despede do carnaval 2017

Carnamar, Santo Bateu e Bloco do Peixe fazem a festa neste domingo pós-carnaval

Encerrando de vez o carnaval de 2017, alguns blocos desfilam neste domingo por Niterói. Quem ainda quer curtir a despedida da folia já pode se preparar, colocar sua fantasia e cair nas festas de rua. Como tradicionalmente acontece no domingo pós-carnavalesco, o Carnamar faz sua caravana marítima pelas praias da Baía de Guanabara que cercam a cidade. A concentração será às 9h, no Iate Clube Jurujuba. Assim como no ano passado, a barqueata de carnaval era realizada pela Neltur. No entanto, como medida para conter a crise econômica, a empresa optou por apenas apoiar o evento.

Em terra firme, o sertanejo se mistura com o carnaval e faz a festa com o Nosso Santo Bateu. O bloco, que foi adiado para este domingo, começa às 10h, na Concha Acústica, em São Domingos.

O cantor Léo Lemos canta os maiores sucessos do ritmo que vem tomando conta das paradas musicais. Além disso, o sertanejo programa um repertório com composições autorais. Participações especiais, que estão sendo guardadas a sete chaves, prometem agitar o público. O grupo de pagode Palavra Certa encerra o evento. 

Na Ponta da Areia, o Bloco do Peixe também coloca os foliões para dançar ao som das tradicionais marchinhas de carnaval. A concentração acontece às 12h, em frente ao Mercado de Peixe São Pedro.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top