Assine o fluminense

Polícia apreende réplicas de armas em Niterói


Adereço foi utilizado por diversos foliões na Banda do Ingá

Diversas réplicas foram apreendidas pela Zona Sul

Foto: Divulgação

Diversas réplicas de armas foram apreendidas no bloco da Banda do Ingá, que desfilou com uma multidão pela orla da Zona Sul na tarde do último domingo (14). Feitas de papelão e plástico colorido, muitas imitavam fuzis. Apesar de tranquilo durante a passagem, houve confusão na dispersão do bloco.

Policiais militares que faziam o policiamento do desfile apreenderam em diferentes pontos de Icaraí as réplicas de armas. Todo o material foi destruído pela guarnição posteriormente. O número de apreensões não foi divulgado.

Pelas redes sociais, diversos foliões postavam imagens dos grupos fantasiados ostentando os adereços de fuzis.

O bloco da Banda do Ingá arrastou grande público para a cidade, mas terminou com brigas, correria e confusão no início da noite.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Paulo Schwartz
Réplica de arma? A polícia ou o jornalista não entende nada de armas, chamar isso de réplica é brincadeira.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Cleir Victorino Pacheco
ENTÃO QUER DIZER QUE ALGUMAS PESSOAS FAZEM OSTENTAÇÃO AO TRÁFICO E NÃO AO TRABALHADOR OU ALGUM DO TIPO COMO HERÓI EM QUADRINHO, É POR ISSO QUE AS COISAS NO BRASIL NÃO ANDAM, POIS AS PESSOAS PREFEREM DAR CREDIBILIDADE AO CRIME E DESPREZAR AQUILO QUE MAIS TEM IMPORTÂNCIA PARA A SOCIEDADE COMO UM PROFESSOR OU ALGO PARECIDO. DEPOIS DO CARNAVAL COMEÇAM A RECLAMAR DA VIDA.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top