Assine o fluminense

Segundo dia de desfiles com arquibancadas lotadas em Niterói


Prefeito Rodrigo Neves participou da abertura dos trabalhos que contou com a apresentação do Grupo de Acesso

Segundo dia de desfiles no Centro de Niterói contou com a apresentação das agremiações do Grupo de Acesso e lotou as arquibancadas.

Foto: Marcelo Feitosa

O segundo dia de desfiles do carnaval de Niterói que aconteceu na noite desta segunda-feira (8) na Rua da Conceição, no Centro, contou com a presença do prefeito Rodrigo Neves, que participou da abertura dos trabalhos acompanhado do presidente da Neltur, José Haddad. O prefeito entregou a chave da cidade ao Rei Momo Criolo e desejou um carnaval de paz, animação para o público que já lotava as arquibancadas da passarela do samba niteroiense para acompanhar os desfiles das agremiações da cidade, iniciados pela Combinados do Amor.

Prefeito Rodrigo Neves participou ao lado do presidente da Neltur, José Haddad, da abertura dos desfiles.

Foto: Divulgação / Ascom Niterói

“Espero que todos tenhamos um carnaval tranquilo, com muita animação. Estamos resgatando o carnaval niteroiense. E este ano teremos o melhor carnaval dos últimos dez anos”, declarou o prefeito, que convidou ainda, todos os espectadores a assistirem os desfiles de duas das maiores escolas de samba da cidade nesta terça-feira: "Pela primeira vez, nesta terça à noite teremos os desfiles da Cubango e Viradouro, na Rua da Conceição. Vamos aproveitar para assistir essas grandes escolas que muito orgulham a nós niteroienses". 

Segundo a Neltur, cerca de 20 mil pessoas assistiram aos desfiles. Além da Combinado do Amor também se apresentaram na Rua da Conceição, as agremiações: Sacramento, Experimenta, União da Engenhoca, Mocidade de Icaraí, Unidos do Boaçu, Balanço do Fonseca, Bafo do Tigre e Tá Mole mas é Meu. 

Nesta terça-feira (9) desfilam as escolas do Grupo Principal: Souza Soares, Cacique da São José, Magnólia Brasil, Unidos da Região Oceânica, Folia do Viradouro, Império de Araribóia, Sabiá, Grupo do Quinze e a Alegria da Zona Norte. Acadêmicos do Cubango e a Viradouro farão uma participação especial, respectivamente, na abertura e no encerramento do evento, que começa às 19h, na Rua da Conceição, no Centro de Niterói. A previsão da entrada da Viradouro está marcada para às 1h30 desta quarta-feira.   
 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

jorge luís da silva gonçalves
taí a solução para o brasil e sua crise econômica : É SÓ A FIONA BAIXAR UMA M.P COLOCANDO O CARNAVAL DURANTE 365 DIAS ....ACABA COM A FALTA DE EMPREGO ..COM A INFLAÇÃO ..COM A FALTA DE HOSPITAIS ..COM A CORRUPÇÃO NA POLÍTICA ...COM A FALTA DE UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE ..ENFIM NO CARNAVAL NADA É DIFICULDADE ..PARA IR AS RUAS RECLAMAR DA ROUBALHEIRA POUCOS FORAM , MAS PARA IR PULAR FEITO MACACO DEBAIXO DE SOL ESCALDANTE MILHÕES FORAM ...NA QUINTA QUANDO ACABAR COMEÇA NOVAMENTE A HIPOCRESIA DE UM POVO QUE NADA FAZ PARA MUDAR A REALIDADE ,MAS RECLAMA DAQUILO QUE FALTA PORQUE NÃO LUTOU PARA TER ....POVO HIPÓCRITA E VAGABUNDO QUE SÓ QUER FARRA E DIREITOS SEM TER RESPONSABILIDADE ..ESTE É O REAL RETRATO DO BRASIL !
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top