Assine o fluminense

Sossego anuncia novo coreógrafo para 2019


A Acadêmicos do Sossego anunciou Vinicius Rodrigues como seu novo coreógrafo da comissão de frente. Pensando no fortalecimento do quesito, o presidente Wallace Palhares aposta no talento de Vinicius para alcançar os 40 pontos.

Vinicius tem 22 anos, e iniciou sua trajetória no mundo do samba como passista da Beija-flor de Nilópolis, através de Edson Bitencourt (Edinho), em seguida fez parte do projeto de mestre-sala e porta-bandeira de Claudinho e Selminha Sorriso. Alguns anos depois Vinicius passa a fazer parte do conceituado projeto do mestre Manoel Dionísio, onde aprofundou seus conhecimentos sobre o bailado de casais. Dançou como mestre-sala por 5 anos consecutivos na Herdeiros da Vila.

Vinicius e é o atual campeão de concurso gafieira Brasil, maior espetáculo de samba gafieira do Mundo, além de ser fundador do grupo Os Gafieiristas, e idealizador dos eventos Aquela Gafieira e Domingueira Descolada.

“Estou muito feliz com o convite para ser o coreógrafo, minha vida sempre foi no samba, desde a infância foi plantada a semente, e que com humildade e profissionalismo venho colhendo e vou colher ainda mais frutos de tudo isso”, disse o novo coreógrafo. 

No carnaval 2018 atuou como coreógrafo de alegorias na própria acadêmicos do Sossego. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top