Assine o fluminense

SPC abre o Carnaval em Maricá



Grupo se apresenta no Baile Municipal, que marca o início da folia, neste sábado, na Praça Orlando de Barros Pimentel

Os mineiros do Só Pra Contrariar abrem oficialmente o Carnaval de Maricá neste sábado (18). O grupo de pagode, ícone na década de 1990, comanda o Baile Municipal, às 23h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Os pagodeiros do Tô Kerendo fazem o show de abertura a partir das 21h. O Baile também contará com a coroação do Rei Momo (Antônio Will), da Rainha (Helenn Martins) e Princesa (Arethuza Montenegro), eleitos na última semana. O Maricarnaval é uma realização da Secretaria de Turismo.
 
Com quase 30 anos de estrada, o grupo de pagode volta à cidade – se apresentaram no Carnaval de 2014 – e presenteará o público com um repertório repleto de sucessos, como "O samba não tem fronteiras", "É bom demais", "Você vai voltar pra mim", "Que se chama amor", "Te amar sem medo", "O meu jeito de ser", "Dói demais", "Você virou saudade", "A Barata", "Domingo", "Mineirinho", "Sai da minha aba", entre outros. A Praça Orlando de Barros Pimentel fica na Rua Domício da Gama, s/nº, Centro.
 
Sob o Céu Sob o Sol - Em clima de Carnaval, a Secretaria de Turismo apresenta dois shows de samba no projeto “Sob o Céu Sob o Sol de Maricá”, nesta sexta-feira (17/02), na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro. Os shows acontecem a partir das 18h com Edy Baiano e uma roda de samba com Rafael Caçula e Banda Saracutear com presenças do Rei Momo, Rainha e Princesa do Maricarnaval.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top