Assine o fluminense
O Flu na Folia

A jornalista Pamella Souza traz o que acontece nas quadras das agremiações, os ensaios e todos os preparativos para a festa mais alegre do Brasil. E-mails para esta coluna: pamella.souza@ofluminense.com.br

Vagas abertas para o desfile


Sossego está selecionando componentes para suas alas coreografadas

Foto: Evelen Gouvêa

A Acadêmicos do Sossego e a Cubango estão em busca de novos integrantes para reforçar seu time para 2019. A azul e branca do Largo da Batalha busca componentes para suas alas coreografadas. Os interessados devem ter altura mínima de 1,60 m, pode ser do sexo feminino ou masculino e, principalmente, ter disponibilidade para os ensaios. Quem quiser fazer parte da escola deve procurar os diretores artísticos Tom Bastos e Cláudia Barros, através dos números (21)98664-4679 e (21)99309-9410.

A Cubango também tem vagas disponíveis para a ala “Festa na Penha”: interessados podem ligar para 98621-3203 (André Oliveira) e 97506-6588 (Ana Cassim). É preciso ter disponibilidade para ensaiar aos domingos, no início da noite, em Niterói.

Porto da Pedra na rua 
A Unidos do Porto da Pedra realiza neste domingo, 13, o primeiro ensaio de rua do ano. A concentração está marcada para as 20 horas, na Rua Francisco Portela, bairro Paraíso, em frente à Universidade do Estado 
do Rio de Janeiro (Uerj).   

Presença confirmada 
Figura mais que esperada no desfile do Salgueiro, o ator Aílton Graça confirmou presença no desfile deste ano! Muito participativo, ele visitou o barracão do carnavalesco Alex de Souza na última semana para se inteirar sobre o que vem por aí na briga pelo campeonato. 

Mylla Ribeiro treina pesado o ano inteiro para manter a boa forma no carnaval

Foto: Divulgação/ Leo Cordeiro/ Palmer Assessoria de Imprensa

Portela na Intendente 
Dando sequência aos preparativos para o carnaval 2019, a Portela realiza, neste domingo, o seu segundo ensaio de rua da temporada, agora na Estrada Intendente Magalhães, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A concentração será na UPA de Madureira, a partir das 17h.  

Corpo escultural...
O carnaval se aproxima e se engana quem pensa que os preparativos começaram agora. Pelo menos não é assim para musa Mylla Ribeiro. “Eu faço dieta e malho o ano inteiro. Óbvio que sempre tem o dia de comer besteirinhas com meus filhos e aquela champagne gelada com o marido. Mas me policio para estar bem sempre”, declarou a musa. Natural de Niterói, a bela desfila desde 2015 na Paraíso do Tuiuti.

...e amor pela folia 
Este ano a beldade vem no quarto setor da escola representando o dinheiro. “Amo o carnaval. A distância para mim é o de menos. Posso atravessar a ponte todos os dias. Só quem convive com aquela comunidade sabe o quanto é sensacional a energia. Sinto falta dos ensaios técnicos porque o povo merece ter momentos de alegria conosco”, disse Mylla. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Mais notícias de O Flu Na Folia

Scroll To Top