Assine o fluminense

Viradouro lança CD com sambas marcantes



Disco tem várias participações especiais

No dia 30 de setembro, a Viradouro vai lançar o CD “Os sambas que vão tocar seu coração”, que reúne obras marcantes da história da escola fundada há 71 anos. O disco tem várias participações especiais nas 13 faixas, entre elas, da cantora Alcione, da atriz Bibi Ferreira, dos cantores e compositores Altay Veloso e Dudu Nobre, e de Milton Cunha, comentarista de carnaval. Uma das joias da escola de Niterói, Dominguinhos do Estácio, intérprete oficial da agremiação por 11 anos, e Quinzinho, que esteve na Viradouro por três anos, são outros artistas que soltaram a voz no CD.

Zé Paulo Sierra, intérprete da escola há quatro carnavais, além de cantar em todas as faixas, também participou da produção do CD.

“A escola, nos últimos anos, teve altos e baixos, e o momento da virada da escola, que estava no caminho do descenso no fim do ano passado e conseguiu chegar ao vice-campeonato em 2017, foi muito marcante. É justamente este momento bom que a escola vive que está sendo coroado com esse CD, que traz muitas surpresas. As faixas formam a trilha sonora da vida da Viradouro”, afirma o cantor.

A ideia de lançar a obra foi de Marcelo Calil, presidente de honra, e de Marcelinho Calil, que assumiu a presidência executiva da vermelho e branco em abril deste ano. Os dirigentes definem o projeto como uma forma de presentear a comunidade e torcedores, que têm tido papel fundamental nessa fase de reestruturação da escola.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top