Assine o fluminense

Último caixa eletrônico de Guaxindiba quase é levado

Criminosos utilizando pés de cabra e outras ferramentas tentaram arrombar na madrugada desta quinta-feira (5) o caixa eletrônico de uma farmácia na Estrada de Guaxindiba, em São Gonçalo. Os bandidos chegaram a fazer um buraco na parede do comércio, mas acabaram desistindo e fugindo, levando, segundo funcionários, somente as câmeras de monitoramento interno. As ferramentas foram deixadas para trás.

Os bandidos chegaram por volta das 2h, e utilizando uma marreta fizeram um buraco na parede de uma academia que fica ao lado da farmácia para acessar o estabelecimento. Na academia, eles fizeram um segundo buraco para chegar aos fundos da farmácia. Após conseguirem entrar no estabelecimento, eles tentaram arrombar o caixa eletrônico, porém, como não conseguiriam, foram embora, deixando o sistema de alarme e de segurança danificados.

O dono da academia lamentou o ocorrido. Ele informou que o equipamento é o único que havia restado na região, devido à onda de violência que tem obrigado comerciantes a retirarem os caixas eletrônicos de suas lojas para não atraírem assaltantes.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top