Assine o fluminense

2N do Salgueiro muda de facção e de nome

Traficante agora passa a se chamar 3N, em referência ao Terceiro Comando

Thomas Jhayson Vieira Gomes, passa a se chamar 3N

Arquivo Pessoal

O traficante Thomas Jayson Gomes Vieira, de 26 anos, conhecido popularmente pelo apelido de 2N, usou as redes sociais para confirmar que, a partir de agora, não faz mais parte da cúpula do Comando Vermelho (CV). 2N se autonomeou como 3N, uma referência ao Terceiro Comando Puro (TCP) facção a qual se integrou após ser ameaçado de morte por antigos comparsas, depois de matar Schumaker Antonácio do Rosário, o Schumaker do Catarina.

O traficante aparece ao lado de alguns comparsas em uma chamada de vídeo confirmando a troca de apelido. "Agora é 3N?, pergunta um comparsa. Sim, confirma o traficante do outro lado da linha".
 
A polícia investiga a informação de que o traficante está refugiado no Morro do Dendê, na Ilha do Governador. 2N teria saído do Salgueiro, ainda no fim de semana, e ido para Itaboraí. Porém, após investidas da Polícia Militar no município, acredita-se que ele tenha fugido durante a madrugada pela Baía de Guanabara e se abirgado na Zona Norte do Rio.

O Portal Procurados, do Disque-Denúncia, oferece a recompensa de R$ 20 mil por quem der informações que levem à prisão do traficante.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top