Assine o fluminense

Acusado da morte de sargento é capturado

O crime aconteceu na Rua Prefeito Joaquim Mendes, em Maricá

Suspeito de matar militar foi localizado no Boqueirão, após a polícia receber informação repassada ao Disque-Denúncia pelo canal exclusivo criado pela Prefeitura de Niterói

Divulgação PM

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM (Niterói) prenderam no início da tarde desta segunda-feira (15), no Boqueirão, em Maricá, um homem suspeito de participar da morte de um 2º Sargento da Polícia Militar que foi assassinado no final da noite deste domingo (14), por volta das 23h40. 

O crime aconteceu na Rua Prefeito Joaquim Mendes, nas proximidades da comunidade do Saco da Lama, em Maricá. 

Segundo a PM, o militar estava de folga e trafegava em sua moto. Na ocasião, os bandidos da localidade o reconheceram como policial e atiraram nele. O sargento foi atingido por cinco tiros e acabou morrendo no local. 

De acordo com a PM, policiais foram até o Boqueirão após receberem informação repassada ao canal exclusivo do Disque-Denúncia criado pela Prefeitura de Niterói. As investigações seguem na DHNSGI para apurar os fatos e identificar a autoria do crime. O suspeito, que foi detido e encaminhado para a especializada, foi ouvido e teve seu celular apreendido para ser periciado. Após depoimento, ele foi liberado. 

Os agentes procuram imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autor do homicídio.

Na manhã de segunda, o Portal dos Procurados divulgou cartaz com o título “Quem Matou?”, para ajudar a polícia com informações que levem à identificação e prisão de suspeitos de envolvimento na morte do militar. 

Quem tiver qualquer informação sobre outros suspeitos pode denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox). www.facebook.com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular. O anonimato é garantido. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top