Assine o fluminense

Acusado de tentar matar a esposa é preso em São Gonçalo

Na ocasião do crime a tesoura usada para desferir os golpes chegou a quebrar

Mandado de prisão foi cumprido contra acusado de tentar matar a esposa

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi preso pelo crime de tentativa de feminicídio, na noite desta quinta-feira (6), em São Gonçalo. O acusado possuía mandado de prisão preventiva emitido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) após ser acusado de matar sua esposa. 

Segundo a Polícia Civil, na ocasião do crime, o casal teve uma intensa discussão. O homem, de 32 anos, teria se aproveitado de um momento de distração de sua esposa, enquanto ela estava de costas e agachada arrumando a mochila dos filhos, e começou a agredí-la a golpes de tesoura, que carregava em um dos bolsos. 

Enquanto golpeava a mulher, o agressor gritava que iria matá-la. A violência dos golpes foi tão grande que a tesoura acabou quebrando. 

O feminicídio só não foi consumado porque a tia da vítima chamou por socorro, contando com ajuda para conter a ação do agressor. A vítima foi socorrida à uma unidade de saúde da região e não há informações sobre seu estado de saúde. 

Imediatamente as autoridades policiais foram comunicadas sobre o crime e o registro de ocorrência feito pela Deam. A delegacia expediu o mandado de prisão preventiva contra o acusado, que acabou capturado na noite de quinta-feira no bairro Lagoinha. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top