Assine o fluminense

Adolescentes são flagrados com faca em escola de Niterói

Jovem assustou alunos da Escola Municipal Portugal Neves, em Piratininga

Dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 15, foram detidos na tarde desta quinta-feira (21) após terem sido flagrados com uma faca na Escola Municipal Francisco Portugal Neves, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O caso assustou alunos, professores e funcionários da instituição.

Segundo a polícia, um dos acusados teria aproveitado os recentes casos de atentados em escola que tem sido veiculados na mídia para assustar os alunos. Ele teria mostrado ao outro acusado, que portava uma faca de cozinha na mochila. Segundo a polícia, o jovem roubou o objeto cortante da casa da avó.  Em depoimento a um policial, o menor, aparentemente arrependido, disse que levou a arma branca para a escola para tirar uma "onda" com os colegas.

Os jovens foram flagrados na frente da escola por câmeras de monitoramento da região e um guarda municipal foi acionado atráves de uma denúncia anônima para impedir a entrada dos alunos no colégio.

Após o ocorrido, os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Centro de Niterói, para prestarem depoimento. Representantes da Secretaria Municipal de Educação e da Fundação Municipal de Educação estiveram durante a tarde na delegacia onde o caso está sendo investigado.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top