Assine o fluminense

Agentes da Força Nacional chegam a SG

Serão 40 homens para reforçar a segurança na cidade

Agentes da Força Nacional realizaram blitze em acessos à BR-101

Foto: Douglas Macedo

Agentes da Força Nacional chegaram no início da tarde desta segunda-feira (17) ao 7º BPM (São Gonçalo) para reforçar o patrulhamento nos acessos à Rodovia BR-101 (Niterói-Manilha). Os policiais começaram também a realização de blitze em vários pontos de acesso à rodovia.

De acordo com o comandante do Batalhão de São Gonçalo, coronel Ruy França, os 40 agentes da Força Nacional chegaram em onze viaturas. Ainda nesta semana, o 7º BPM também deverá receber reforço do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

“A princípio as equipes vão permanecer por uma semana, e esse prazo pode ser estendido”, declarou o comandante. 

Segundo ele, os recém-chegados estão atuando em conjunto com os policiais militares do batalhão. 

“O objetivo é reprimir roubos de cargas no trecho que compreende a cidade. São pontos que compreendem as vias de acesso à BR-101, que vai do bairro Boa Vista até Guaxindiba”, detalhou. 

Ainda de acordo com França, o restante do efetivo vai ficar concentrado na prevenção. 

“A vinda da Força Nacional para São Gonçalo foi muito boa porque no final todos ganham. Como eles estão cuidando dos acessos, os outros policiais vão estar concentrados nos outros pontos da cidade. Aumentando a visibilidade da polícia e a sensação de segurança para todos”, afirmou. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Falo mesmo
Nada vai mudar enquanto os grandes políticos não forem presos para dar exemplo ao de baixo, a corrupção que esta fazendo o nosso país virar um lixo!
Vote up!
Vote down!

: 1

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top