Assine o fluminense

Apartamento na Mário Viana é atingido por bala perdida

Disparos foram feitos durante perseguição a bandidos que roubaram carro em Icaraí

Bala perdida atingiu espelho da sala, antes de parar na porta do quarto

Foto: Marcelo Feitosa

Uma bala perdida atingiu um apartamento na Rua Mário Viana, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, na noite de terça-feira (12). O disparo foi feito por volta das 23h, durante um tiroteio na via, quando bandidos tentavam fugir da polícia. O imóvel, no 12º andar do prédio, teve a lona do toldo perfurada pela bala, que atravessou a cortina e atingiu o espelho na parede da sala, antes de parar na porta do quarto. 

Segundo a proprietária do apartamento, o prédio já foi alvo de bala perdida pelo menos outras cinco vezes. 

“A gente nunca pensa que vai acontecer com a gente. Mas foi uma situação horrível. Nós já estávamos dormindo quando ouvimos os disparos. Depois de alguns segundos escutamos um barulho muito grande e eu levantei da cama. Foi quando abri a porta do meu quarto e vi que o projétil tinha parado na porta. O espelho que foi atingido pelo tiro fica logo acima do sofá, onde geralmente ficamos sentados à noite. Imagina se algum de nós estivesse sentado na hora? Graças a Deus já estávamos dormindo e ninguém se feriu”, desabafou. 

O tiroteio ocorreu durante perseguição da polícia a bandidos que haviam roubado, momentos antes, um carro na Rua Mariz e Barros, e que foram interceptados na Mário Viana.

De acordo com a prefeitura, os PMs foram acionados através do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O veículo roubado foi recuperado, mas os bandidos conseguiram fugir. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Falo mesmo
Mari Viana é terra sem lei!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Sintia Gualberto
Mas tudo que acontece na Mário Vianna está acontecendo em toda Niterói.
Vote up!
Vote down!

: 1

You voted ‘up’

DULCE SANTOS
Que altura da Rua Mario Viana, alguém sabe?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Scroll To Top