Assine o fluminense

Aposentado é morto por bala perdida quando saía para comprar pão em Niterói

Vítima foi baleada durante uma troca de tiros na comunidade Nova Brasília, na Engenhoca

Aposentado foi baleado durante troca de tiros entre PMs e traficantes na Nova Brasília

Foto: Marcelo Feitosa / Arquivo

Um aposentado de 67 anos foi morto, na manhã desta quarta-feira (7), depois de ter sido atingido por uma bala perdida durante um confronto entre policiais militares e criminosos da comunidade Nova Brasília, no bairro Engenhoca, em Niterói. Familiares contaram que ele estava na porta de casa e estava indo na padaria para comprar pão.   

O idoso chegou a ser socorrido por parentes e levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. De acordo com a direção do hospital, ele deu entrada na emergência, mas não resistiu aos ferimentos.  

Em nota a Polícia Militar informou que policiais do 12º BPM (Niterói) realizaram uma operação contra traficantes da Nova Brasília. Com a chegada dos policiais, por volta das 10h00, homens armados efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção das viaturas, dando início ao intenso confronto.   

Dois suspeitos foram detidos. Um deles, segundo a PM, foi baleado e levado para o Heal. Seu estado de saúde não foi informado. Ainda segundo o tenente coronel Sylvio Guerra, comandante do 12º BPM, a PM foi informada de que um morador baleado foi socorrido por populares.   
Ainda segundo a PM, os agentes aprenderam cerca de um quilo de maconha, dois radiotransmissores e duas pistolas. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Grayce Kopinits
10h da manhã a pessoa sai de casa para comprar pão e leva um tiro do "além" Lamentável que a polícia não pense que entrar na favela esse horário, com crianças indo para a escola, trabalhadores a caminho de seus serviços e pessoas andando pois ERAM 10H DA MANHÃ!!!! Uma vida por um kilo de maconha e 2 suspeitos...
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top