Assine o fluminense

Assaltado na porta de maternidade

Policial militar havia acabado de deixar mulher em hospital de São Francisco quando foi rendido por assaltantes armados

Um policial militar foi assaltado na noite desta terça-feira (19) e teve o carro roubado por bandidos momentos após deixar a esposa na Maternidade São Francisco, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói. O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Tapajós. De acordo com testemunhas, tiros foram ouvidos na região no momento do assalto, porém o 12º BPM (Niterói) não confirmou se houve troca de tiros. 

A assessoria de imprensa do hospital particular informou que não houve envolvimento de seus seguranças em ocorrência.

Por meio das redes sociais, moradores relataram que assaltos são constantes nas ruas do bairro. O caso está sendo investigado pela 79ª DP (Jurujuba). 

Outros casos – Outras ocorrências de assaltos também foram registrados em outros pontos da cidade. Mais cedo, bandidos tentaram um carro na Rua Professor Otacílio, em Santa Rosa. O crime aconteceu no início da manhã. Também pela manhã, no mesmo bairro, criminosos voltaram assaltar na Rua Itaguaí, próximo à Travessa Faria, onde no domingo um funcionário do hortifrúti que funciona ao lado foi baleado. Na ocasião, o crime aconteceu por volta das 6h30, quando o trabalhador se dirigia ao serviço e procurava vaga para estacionar o carro.

No fim da noite de sexta-feira, criminosos armados tentaram roubar um carro na Rua Visconde de Itaboraí, no Centro. A vítima, um militar da Marinha, reagiu à bala e conseguiu ferir um dos bandidos. Os ladrões fugiram em direção à Ponta da Areia. Um suspeito do crime acabou sendo preso quando deu entrada em um hospital público, em busca de atendimento médico.

Na tarde desta terça, agentes da 76ª DP (Centro) prenderam dois homens acusados do crime conhecido como “saidinha de banco” ocorrido na tarde do último dia 11, no Centro da cidade. Um deles foi preso em casa, em Santa Rosa. O outro foi detido quando trabalhava em um quiosque que vende cocos na Praia de Icaraí.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top