Assine o fluminense

Assaltos em série, perseguição e tiroteio pelas ruas do Centro

Uma vítima, baleada no peito, e bandido ferido pela polícia foram socorridos e estão internados no Heal

Uma perseguição a um bandido que fazia assaltos em série na Av Marquês do Paraná e que se estendeu até a Av. Amaral Peixoto, no Centro de Niterói, terminou com uma vítima e um bandido baleados. Ambos estão internados no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. A vítima em estado estável, e o acusado em estado grave. Na fuga, o criminoso roubou dois carros e três motos, um carro de passeio acabou atingido por bala perdida. Por sorte a motorista não se feriu.

Os crimes em série na Marquês do Paraná ocorreram nesta segunda-feira (7) por volta das 16 horas. A polícia foi informada e se dirigiu ao local. O bandido fugiu após roubar um Voyage, depois de render seus três ocupantes. Na Rua Senador Nabuco, o bandido percebeu que estava sendo seguido por PMs e mais adiante, já na Rua Marquês de Olinda, trocou de carro, roubando um HB20. Mas ao pegar a Av. Amaral Peixoto, acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra a calçada. Nesse momento houve troca de tiros, e o criminoso foi atingido nas costas, ainda dentro do HB20. 

Mesmo baleado, ele conseguiu correr e roubar uma motocicleta. Chegou a trocar de moto mais duas vezes, na última, após disparar um tiro no peito do condutor do veículo. Um amigo que estava na garupa contou que a vítima correu, perdendo muito sangue, para pedir ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros da Marquês do Paraná. Nesse momento, o assaltante foi novamente baleado pela PM e caiu. 

Segundo a polícia, por ser um horário de intenso fluxo em uma das vias mais movimentadas da cidade, houve o cuidado na hora de realizar disparos. Nas redes sociais, quem passava pelo Centro relatava o momento de terror causado pelo intenso tiroteio. Uma bala perdida atingiu um Toyota Ethios que passava. Pelo menos 10 pessoas foram vítimas do criminoso apenas durante a fuga. Participaram da perseguição agentes do 12º BPM (Niterói), e do Programa Niterói Presente. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Elson Luiz
Até quando vamos ter que conviver com esse tipo de situação em nossa cidade!!!!!!?????
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top