Assine o fluminense

Baile funk gera medo e barulho no Paraíso

Em redes sociais internautas postaram mensagens alertando sobre o perigo da festa

Os bailes funk promovidos pelo tráfico de drogas continuam tirando o sono e assustando moradores das comunidades de São Gonçalo. Na madrugada desta quinta-feira (20), vários homens armados foram vistos circulando em motocicletas pelo bairro do Paraíso. 

Segundo moradores da região, eles estariam se preparando para fazer a segurança de um baile no Morro do Feijão. Traficantes armados ficaram posicionados na entrada da comunidade e na Praça dos Ex-combatentes, no Patronato. 

Durante a madrugada, quem passou pelo local se assustou com a quantidade de homens fortemente armados no entorno do Feijão. 

Por meio das redes sociais, internautas postaram mensagens alertando sobre o perigo acarretado pela festa que estava acontecendo na comunidade. Em uma das postagens, um internauta declarou não ter visto nenhuma viatura passar pelo local e reclamou que ninguém iria conseguir dormir por conta do barulho do baile funk. 

“Mais uma semana que ninguém vai conseguir dormir aqui no Feijão por conta do baile. Toda semana fazemos diversas reclamações e nenhuma incursão para averiguar é feita na comunidade”, desabafou um morador.

Em outra postagem, um motorista contou que avançou o sinal após perceber bandidos armados na região. 

“Parei no sinal em frente à praça na entrada do Feijão. Elementos armados de pistolas na principal do Paraíso. Meu Deus, eles estão sentados na praça com uma pistola na mão. Arranquei com o carro porque o susto foi grande”, declarou.

O comandante do 7º BPM (São Gonçalo), coronel Ruy França, não foi encontrado para comentar o caso. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top