Assine o fluminense

Baleado em assalto a loja é encontrado no hospital

Segundo a polícia, ele foi ferido em uma das mãos e no abdômen pelo PM que reagiu ao assalto no estabelecimento

Um dos criminosos que assaltou na quinta-feira a filial das Lojas Americanas na Rua Coronel Moreira César, no Centro São Gonçalo, e atirou em um PM que estava de folga e tentou impedir o crime foi preso poucas horas depois do crime, após dar entrada baleado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, ele foi ferido em uma das mãos e no abdômen pelo PM que reagiu ao assalto no estabelecimento. 

A pessoa que levou o bandido até a UPA contou que ele foi encontrado baleado e caído no chão, em São Cristóvão, mas a polícia descobriu que ele também havia participado do assalto à loja de departamentos. Depois dos primeiros atendimentos, o baleado foi transferido para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, onde está internado sob custódia. A polícia não informou se o comparsa que o socorreu foi preso.

O policial que reagiu ao assalto nas Lojas Americanas levou cinco tiros, mas nenhum atingiu órgão vital. Ele foi atendido no Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG) e teve alta no mesmo dia. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top