Assine o fluminense

Baleado nas mãos em São Gonçalo

Homem de 40 anos teria sido ferido por traficantes do Morro da Chumbada, no bairro Antonina, segundo a PM

Um homem de 40 anos foi baleado nas mãos na manhã deste sábado por traficantes do Morro da Chumbada, no bairro Antonina, em São Gonçalo.

Segundo a PM, bandidos da comunidade desconfiaram que o homem seria “X-9”, um informante sobre a rotina dos traficantes. 

Após ser baleado nas mãos, o homem deu entrada no Pronto Socorro Central de São Gonçalo, por volta das 8h20.  De acordo com a unidade, seu estado de saúde é instável.

Outros ‘julgamentos’ -   Dois homens foram baleados nas mãos na noite de quinta-feira, em diferentes bairros de São Gonçalo. De acordo com a polícia, as vítimas que estão internadas no Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSSC) relataram apenas que levaram um “corretivo” dos traficantes.  

De acordo com o registro de ocorrência na 72ª DP (Mutuá), o primeiro caso ocorreu na comunidade do Salgueiro,  onde o homem que levou o tiro também foi apedrejado, por volta das 22h30. 

O outro caso aconteceu no Boaçu, na Rua Coronel Pedro Lima, por volta das 23h50. 

A polícia não informou se as vítimas estariam roubando nos locais onde foram atacadas. No entanto, os dois homens já possuem passagens por roubo e tráfico de drogas.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top