Assine o fluminense

Bancário é baleado ao entrar em área de risco

Carro da vítima ficou com pelo menos dez perfurações de bala na lataria

Um bancário de 35 anos foi baleado ao entrar de carro em uma área controlada pelo tráfico de drogas, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, e ser surpreendido por bandidos fortemente armados. O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (01). Pelo menos dez disparos atingiram o veículo. A vítima, que mora em Niterói, estava acompanhando o sogro, que é de São Gonçalo. Eles voltavam de uma loja de material de construção quando foram cercados e atacados.   

O bancário foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. De acordo com a direção do hospital, ele foi atendido ainda na manhã de quarta-feira e liberado em seguida. A vítima foi atingida em uma das pernas e ficou com um projétil alojado. 

Para a polícia, criminosos confundiram o veículo da vítima, acreditando se tratar de traficantes de uma facção rival que tentam retomar a venda de drogas na região.  

Outro caso - Também em São Gonçalo, um motorista de 30 anos foi baleado ao fugir de uma tentativa de assalto na quarta-feira (1º). A vítima estava acompanhada da esposa e passava pelo Jóquei quando homens armados fecharam a rua e anunciaram o roubo.  

Para fugir da investida dos bandidos, a vítima acelerou o veículo que foi alvejado por pelo menos três tiros. A vítima foi atingida na virilha e conseguiu dirigir até o Heat.  

Na ocasião, a Polícia Militar informou que foi acionada por populares, fez buscas na região, mas não conseguiu localizar nenhum criminoso.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top