Assine o fluminense

Bandidos assaltam loja em Piratininga

Segundo funcionários, estabelecimento já foi alvo de criminosos mais de 10 vezes

Não é a primeira vez que filial foi assaltada

Foto: Arquivo / Douglas Macedo

A filial das Lojas Americanas na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga, foi assaltada mais uma vez. Segundo testemunhas, o crime aconteceu na tarde de segunda-feira (11), por volta das 17h30. Três bandidos, um deles armado, renderam o segurança do estabelecimento e o gerente, sem chamar a atenção dos clientes. Os criminosos conseguiram roubar dez aparelhos de celular e dois consoles de videogame. 

A Polícia Militar informou que não recebeu nenhum chamado para a ocorrência. Até o fechamento desta edição, agentes da 81ª DP (Itaipu), delegacia responsável pela região, ainda não haviam sido comunicados do crime.

A rede Lojas Americanas não se pronunciou sobre o caso, mas funcionários informaram que o estabelecimento já foi assaltado mais de 10 vezes.

Em um dos crimes, em outubro de 2017, houve tiroteio após um policial militar à paisana que estava na loja reagir à bala. Por sorte ninguém se feriu na ocasião. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Roberto Junior
A prefeitura retirou todo o efetivo de patrulhamento da GUARDA MUNICIPAL da região oceânica. Eram 20 agentes que atuavam no bairro! A PM também não consegue nos dar segurança com seu efetivo tão pequeno! Vergonha!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Claudio Wurthz
Para isso que servem as leis e os rábulas do judiciário dessa republiqueta Brasilixo: facilitar e ajudar bandido !!! Avante Sucupira !!!!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Falo mesmo
Não vai demorar muito vai fechar igual as Casas Bahia, lamentável essa situação em que vivemos .
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top