Assine o fluminense

Bandidos explodem banco em Tanguá

Agência teve vidros e caixas eletrônicos destruídos

Uma agência do Branco do Brasil foi alvo de criminosos armados na madrugada desta sexta-feira (21) em Tanguá. O banco foi arrombado de teve vidraças e caixas eletrônicos destruídos pela explosão provocada pelo grupo, que acabou não levando nada, devido a ação frustrada por policiais militares que faziam patrulhamento na localidade. 

Segundo o 35º BPM (Itaboraí), policiais militares faziam uma abordagem a um veículo próximo do local, com pessoas suspeitas de furtar fiação telefônica na região. Após não identificar qualquer irregularidade o grupo foi liberado. Em seguida, por volta de 3h30, os policiais ouviram uma explosão na Rua Vereador Manoel Macedo, no Centro de Tanguá, seguida de gritos de um motociclista que passou pelos policiais informando se tratar de uma invasão criminosa na agência. 

Percebendo a chegada dos policiais, os criminosos fugiram em um veículo Hyundai HB20. Houve troca de tiros, a viatura chegou a ser atingida, mas nenhum policial foi ferido. De acordo com a polícia, a viatura foi recebida pelos criminosos a tiros e eles revidaram. Os bandidos fugiram sem levar nada. 

No local foram apreendidos quatro cartuchos de fuzil de diferentes calibres e um radiotransmissor. 

O caso foi registrado na 71 DP (Itaboraí).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top