Assine o fluminense

Bandidos fazem arrastão em Icaraí

Bando fechou cruzamento das ruas Geraldo Martins e Mariz e Barros. Polícia Civil tenta identificar criminosos

Moradores de Icaraí acordaram ao som de tiros na manhã do último sábado (15). Por volta das 7h , criminosos armados realizaram um arrastão no cruzamento entre as ruas Geraldo Martins e Mariz e Barros.  

Bandidos que estavam em carro Honda CRV fecharam o cruzamento das ruas Geraldo Martins e Mariz e Barros. Impedidos de passar por conta do carro atravessado na pista, motoristas que vinham pela Rua Geraldo Martins eram abordados pelos assaltantes.  

Nas imagens que circulam através das redes sociais, é possível ver ao menos dois carros parados pelos bandidos, que levaram os pertences dos passageiros. Uma das vítimas leva as mãos à cabeça enquanto tem seus pertences roubados. Duas pessoas em uma moto quase sofreram um acidente. Ao perceberem a ação dos bandidos o piloto acelerou e por pouco não colidiu contra a porta de um dos veículos assaltados, que foi aberta quando o motociclista desviou o trajeto pela calçada, a fim de escapar dos criminosos. Ao fim do vídeo é possível ouvir dois tiros disparados pelos criminosos. 

Procurada pela reportagem de O FLUMINENSE, a Polícia Civil afirma que as investigações sobre o caso estão sendo realizadas . Uma das vítimas que teve pertences e documentos roubados registrou o crime na 77ª DP, em Icaraí.  

Ainda segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de monitoramento da região serão recolhidas para auxiliar nas investigações e identificação do bando. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Humberto Junior
NÃO EXISTE POLICIANENTO HOSTENCIVO NA CIDADE. Fui levar minha filha na UFF para fazer a prova da UERJ hj, 16/9 e encontrei DUAS patrulhas de Itacoatiara até o Gragiatá.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Eduardo Augusto Santos da Silva
O exercito e a policia estão precisando visitar estas favelas de niteroi novamente
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top